É meio complexo, pra mim, falar de Mulder e Scully. Junto com Lois e Clark eles foram os primeiros casais que eu gostei, achei bonitinho... Meu pai ama ficção cientifica e HQ’s, então eu conheço Lois e Clark desde que me entendo por gente; e eu acompanhava Arquivo X com o meu pai desde muito pequena (se não me falha a memória o primeiro episodio que eu vi foi Memento Mori – quarta temporada – e eu tinha uns nove ou dez anos).
Então, esse casal é assim, a epítome do que uma parceria deve ser (pra mim). Desculpa os que vieram depois, incluindo os que eu amo também, mas é impossível superar o que Mulder e Scully foram para o gênero, pra internet e para o universo dos fandoms. Eu lia fics Mulder/Scully sem mesmo saber o que fics eram (a revista Sci Fi fez um concurso no começo de 2000 e publicou as melhores fics que foram enviadas e eu li todas elas enlouquecidamente sem nem ao menos saber o que tava acontecendo – anos depois eu iria acabar escrevendo fics também, algumas sobre Mulder e Scully mesmo, mas isso é outro assunto).
Mas, vamos lá (e esse é o último post com um casal que nossa querida Luce não conheça, a partir de agora serão casais que as duas adoram, logo, a pressão aumenta em 100%).